Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

terça-feira, 13 de abril de 2010

Spam Santo Urgente

Salve meus maninhos e maninhas: (Minhas crianças)

Desculpem a pressa neste e.mail, mas estou correndo mesmo. (Pra variar)

Apenas para louvar a Deus pelo musical, o que já fiz várias vezes mas agora em público e para todos. Parabéns ao pessoal que se esforçou para que o musical acontecesse. Sábado farei maiores agradecimentos, ok?

Sábado o culto será nosso, estaremos juntos e será uma grande benção. peço que todos estejam presentes e estimulem amigos a estarem conosco, o culto será muito bom mesmo.

Quinta feira agora, acontecerá o primeiro "Dia com Deus", um projeto do ministério da Igreja Sede com o Pr. Wagner, onde todos que puderem estarão adorando a Deus e se consagrando desde às 9 da manhã até às 16, ok? Aqueles que podem, não percam de serem abençoados. As ministrações e orações serão por propósitos específicos, quais sejam: - Curas e milagres; - Batismo com Espirito Santo; - Libertação de opressões e vícios; e - Benção material e financeira.

AGORA UM AVISO FUNDAMENTAL: DOMINGO SERÁ A PRIMEIRA 'SANTA CONVOCAÇÃO", esta também um projeto da Igreja Sede e ministério com o Pr. Wagner. Ao longo de todo o dia, os departamentos se revesarão em momentos de culto, desde às 8:30 até a niote, 21:30, ok.

DETALHE: A UMADC SEDE FICOU RESPONSÁVEL PELO PERÍODO DAS 11:30H ATÉ ÀS 13:00H. Meia hora de oração, meia hora de louvor e meia hora de ministração.

NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS PELO PERÍODO DAS ONZE E MEIA A TREZE HORAS, OK? Preciso, quero, e conclamo a todos para estarmos juntos. Grupos de louvor, cantores, obriros jovens, pregadores, amigos, convidados, visinhos, parentes, sogras, cunhados, todo mundo, ok?

PRECISO DE VOSSA AJUDA. PRECISO DE VOSSO EMPENHO. FAREMOS UM GRANDE E MARAVILHOSO MOMENTO DE ADORAÇÃO.

DOMINGO AGORA, O PRÓXIMO MESMO, depois da Escola Dominical que já está inserida na Santa Convocação.

Abraço deste pastor que vos ama e que já está com saudades.

Vamos, lá, mais um espaço para nós adorarmos a Deus juntos.

Na Paz.

Pr. Carlos Eduardo Neres Lourenço
Pastor de Jovens da IEADC SEDE

Nenhum comentário: