Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dia 23 de Setembro - DATA MUITO ESPECIAL

Dia 23 de setembro, uma data muito especial.

Neste dia (23/09) aniversaria e aniversariará a minha amada Mariane Lemos Lourenço. Já se vão 15 anos de casamento, 16 de amizade, 2 filhas maravilhosas, muitas lutas e muitas vitórias, e estamos juntos, unidos em família, unidos em Cristo, unidos em ministério, unidos em corpo e alma.
Neste dia quero louvar a Deus por tua vida e agradecê-lo por ter nos unido. Neste dia quero parabeniza-la e dizer que sou seu maior fã, seu aliado, seu amigo e companheiro, teu marido com muito orgulho.
Orgulho-me de tuas vitórias, orgulho-me de tuas ações, orgulho-me de tuas conquistas, orgulho-me de tua calma, racionalidade, equilíbrio, inteligência, sabedoria mesmo.
Lembro com carinho cada um de nossos momentos e do quanto você tem nos feito bem, a mim e à nossas filhas.
Lembro também de tua resiliência, perseverança, bravura, brandura, amor incondicional e força para alcançar os teus e os nossos objetivos.
Não são todos os dias que alguém conclui com louvor uma Graduação em Psicologia na UFPR, um Mestrado em Psicologia Social na USP, um Doutorado numa das melhores universidades do mundo a USP – Universidade de São Paulo – em Psicologia Social e do Trabalho. Não são todos os dias que alguém é aprovada como Professora da Universidade Federal do Paraná. E isto somente para lembrar algumas de tuas conquistas. Tenho muitos e outros tantos motivos para me orgulhar de você, principalmente pela esposa, amiga, mãe, companheira, e tudo que você é. Meu maior orgulho é por tudo que você é. Meu orgulho é amar você.
Mas para estas conquistas, lembro também das muitas viagens, de ônibus, sozinha, para São Paulo. Lembro também dos muitos ônibus às madrugadas para ministrar aulas em Umuarama (UNIPAR) e em Maringá (CESUMAR|). Lembro das muitas madrugadas de estudos, créditos, trabalhos, artigos, etc... Lembro das muitas lutas para que prover as condições de suporte financeiro à tudo isto. Ninguém nunca soube e nunca saberá tudo que sabemos, tudo que vivemos, tudo que somos juntos, tudo que você é para mim. Lembro de cada luta, lembro das lágrimas mas hoje quero sorrir, tudo isto me traz à motivos de sorrir.
Quero sorrir com você hoje, quero sorrir com você e nossa filhas sempre e para sempre. Quero sorrir com Cristo por termos chegado aqui e termos construído e estarmos construindo onde chegaremos. Podemos dizer: - Até aqui nos ajudou o Senhor. Mas podemos pela fé dizer: - Até lá nos ajudará o Senhor.
Parabéns minha amada, parabéns minha amiga, parabéns meu amor, parabéns hoje e todos os dias. Você merece todos os parabéns do mundo, não somente porque aniversaria e não somente no dia do teu aniversário, mas você merece todos os parabéns por aquilo que é e todos os dias de nossas vidas. Eu e tuas filhas, nossas filhas lindas, a amamos e parabenizamos, abraçamos e a beijamos,

Que o amor de Deus seja luz sobre tua cabeça, todas as graças de Jesus Cristo te cerquem e te coroem de dádivas, e toda consolação e comunhão do Espírito Santo sejam guia sobre teu coração e sobre tua vida, é o que lhe desejamos em nome de Jesus Cristo o Filho do Deus Pai.
 (16 fotos)