Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Comunicado aos Amigos


Na Graça e na Paz:

Neste dia 15 de junho de 2009, após quase 03 (três) anos de trabalhos prestados à Faculdade FACEL decidi pela rescisão do contrato de trabalho com aquela instituição digna de todo meu respeito e carinho, foi honroso responder pela direção desta Faculdade neste período.

Há a certeza de ter prestado um bom trabalho, de ter cumprido bem mais esta etapa de minha vida profissional, e de haver dado minha contribuição a esta Faculdade da Associação Educacional das Assembléias de Deus do Estado do Paraná.

As Instituições são criadas para serem eternas, nós os gestores, somos como corredores olímpicos de revezamento,cada um dando o melhor de si no percurso que lhe é proposto. Cumprida a etapa que me propus e diante da necessidade de cuidados em minha saúde, impunha-me decidir. Decidido por cuidar melhor de minha saúde, família, sonhos e ministério é que opto pelo retorno às origens, quais sejam as de advogado e consultor empresarial para áreas de potencialização de receitas, redução de custos, planejamento estratégico e tributário.

Retornamos ao nosso escritório e à nossa equipe. Equipe altamente especializada e apta a prestar o melhor serviço na área de nossa formação tanto para pessoas jurídicas quanto físicas. Com nossa equipe de sócios, associados e parceiros temos certeza poderemos atender bem a todos aqueles que se socorrerem de nosso trabalho.

Dada nossa amizade, queria eu mesmo comunicar-lhe esta decisão por isto desta iniciativa de envio de e-mail, também para convidar-te a uma visita às dependências de nosso escritório. Nosso endereço é Av. República Argentina, nº210, uma quadra da praça do Japão – Batel, nesta cidade de Curitiba – Pr. Fone (41) 3018-7879. Telefone e venha tomar um café conosco.

Sirvo-me do presente também para comunicar que meu celular principal volta a ser o de número (41) 8843-2115, estando sempre a vossa disposição.

Tenho certeza em Cristo Jesus que neste novo momento poderei melhor trabalhar com nosso escritório, com a Superintendência de Educação da IEADC, com a UMADC SEDE, avançar em desenvolvimento acadêmico e sobretudo dar mais presença, atenção e carinho a minha família e amigos. Conto também com teu carinho e amizade.

Abraço.

Carlos Eduardo Neres Lourenço
Advogado Consultor OAB/PR 29.229
Pastor na IEADC-Sede

4 comentários:

BLOGSSS disse...

Prezado companheiro!

Que Deus ilumine sua vida, sua família, ministério e que sua carreira continue próspera, para honra e glória daquele que nos chamou, Jesus Cristo!

Conte comigo!

Pr. Luciano.
http://blogdopastorluciano.blogspot.com/

elielgaby disse...

Prezado Pr. Carlos, que Deus o abençoe grandemente neste novo desafio. A Assembléia de Deus em Curitiba lhe estima muito.
Abraço
Eliel Gaby

Danilo disse...

Ola Pastor Carlos!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdidão nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/

Alexsandro Teles disse...

Pr Carlos, espero que esteja tudo bem com sua saude...conte com nossas orações neste novo momento de sua vida....
Abraços de seu amigo que estima muito.
Alexsandro Teles
Lider MADVA