Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

terça-feira, 28 de julho de 2009

Spam Santo dia 28/07

Minhas crianças;

Este spam é somente para comunicar a todos as decisões tomadas nas últimas reuniões com nossos jovens, dias 22 e 26 de julho de 2009.

I - Em função da realização das Festividades do Jubileu de Carvalho da IEADC, Congresso de Missões, Simpósio de Missões, Conferência Pentecostal e comemorações do Centenário das Assembléias de Deus do Brasil, a se realizarem nos dias 08 a 16 de Agosto, precisaremos:
- Vários voluntários, com carros para ajudarem na condução e transporte dos cantores e preletores convidados;
- Voluntários e voluntárias para ajudarem na Secretaria de Educação Cristã com o monitoramento e recepção dos cantores e preletores.

II - Nosso Congresso de Jovens da UMADC SEDE realizar-se-á dias 24 e 25 de Outubro;
- O Preletor será o Jodson;
- O Coral Jovem reiterará a parceria com a Orquestra Gênesis;
- Os componentes do Coral Jovem devem se empenhar nos ensaios e atividades;
- Precisaremos do empenho de todos;
- Etc...

III - Em 2010 não haverá caravana oficial da UMADC SEDE para qualquer lugar porque realizaremos dos dias 13 a 16 de fevereiro de 2010 o retiro de jovens da UMADC SEDE juntamente com nossos adolescentes. O retiro é uma proposta do próprio pastor da Igreja Sede, apresentada à reunião do ministério de março de 2009, e nós aceitamos a proposta aprovada pelo ministério com prazer.
- Até o congresso de jovens da sede (Outubro), os jovens que participarão do Retiro deverão dar seus nomes e firmarem compromisso de participação. Neste período, os jovens da IEADC SEDE terão prioridade nas inscrições. Após o Congresso serão abertas inscrições para quem mais quiser participar, de congregações, região metropolitana, do resto do Estado, etc... PRIORIDADE DOS JOVENS DA SEDE PARA AFIRMAREM SUA PARTICIPAÇÃO ATÉ OUTUBRO, OK?
- O preço para participação será de R$180,00 por pessoa, incluso transporte, alimentação, e lembrando que serão 04 dias e não somente 03, bem como não havendo qualquer outro gasto com estrada, alimentação durante a viajem, etc... Cada um que quiser já começar a efetuar os pagamentos serão somente R$25,00 por mês até lá, ...a pizza de um final de semana.
- A equipe de organização, encabeçada pelo Junior (o da Ana, ok? Kkkk), pela Quésia (esta todo mundo sabe quem é), pela Camila, pelo... Ah! desculpe mas não vou falar o nome de todo mundo, perdoa o pastor aí!!!! Com a pequena ajuda deste pequeno pastor. Está definindo identidade visual, preletores, cantores, programação, etc..., etc..., e mais etc...

IV - A organização da RETROSPECTIVA já está a plenos vapores, sempre encabeçada pelo Estevão e sua equipe de trabalho. Quem não sabe o que está acontecendo é melhor se informar com quem verdadeiramente sabe. Patty, chegou a hora de ralar minha filha!!!!

V - Foram apresentados os relatórios das equipes do Projeto Salvação, gostei do que vi, e vibrei com as dificuldades que todos os líderes estão enfrentando, isto me deu a certeza de que estamos formando líderes de fibra, firmes, fortes, vibrantes. Vale aquele provérbio bíblico: Se no dia da tua angústia te mostrares frouxo, a tua força será pequena. Também vibrei com as notícias daquelas pessoas que estão em plena atividade no Projeto, tenho certeza que Deus estará as abençoando mais e sempre. Tenho sempre dito, e a experiência com o Senhor Jesus não me deixa enganar, os segredos de sermos abençoados são principalmente dois: Investirmos no Reino e Sermos agradecidos. Quem não investe no Reino, não é fiel, e não é agradecido, não pode esperar continuar sendo abençoado. Quando as portas de bençãos na tua vida estiverem fechadas, seja mais agradecido e invista mais no Reino, depois pode fazer prova com Deus. Ele não é injusto, pelo contrário, ele é fiel e justo.

Ah! A ajuda de todos nos projetos e planos da UMADC SEDE, é fundamental. Nada disto acontecerá a contento sem a ajuda de todos. E por óbvio, somente tem o direito de tecer comentários e críticas quem estiver ajudando. É bastante chato, cansativo mesmo, até enojoativo, ouvir blá, blá, blá, de quem nada faz por ajudar. Até porque sempre são as mesmas pessoas, com os mesmos discursos chatos, desanimadores, etc... (figurinhas carimbadas). Se alguém tem alguma boa idéia de como fazer as coisas, é melhor colocar estas idéias à mesa, arregaçar as mangas e fazer acontecer, certo???? E agora!!! Já!!! Depois não adianta, já passou, rodou, a fila andou... Quem concorda fique como está, mas quem não concorda fique em pé e diga suas razões, nosso processo é extremamente democrático ok? Kkkkkk.

Também quero de coração agradecer o pessoal que se empenhou em estar nas reuniões. Reconheço que a chuva atrapalhou muita gente. Choveu pesado e sei que é difícil para todos estarem lá. Mas aqueles que estiveram provaram que têm espírito de líderes mesmo e que estão dispostos a fazerem as coisas acontecerem. Representaram muito bem aqueles que não vieram, tanto os que não puderam quanto aqueles que não quiseram mesmo. Mas ainda estão abertas as inscrições para que aqueles que amam seu pastor e entendem que a submissão à autoridade pastoral (ou pelo menos consideração) é o caminho da benção, para ao menos justificarem suas ausências. É muito triste, apesar de eu reconhecer a dificuldade pela chuva, que alguém não tenha estado e ache que não deve nem mesmo por educação dizer poque não veio. Fica aí aquele puxão de orelha pastoral. Obreiros e obreiras, éticos e educados, aprendem desde cedo a darem satisfações, volto a dizer, nem que seja por educação, mesmo que não haja consideração, submissão ou respeito. Ok? Não posso deixar de ensinar o que aprendi. Como disse Paulo: O que recebi do Senhor, isto também vos ensinei....

Se me deixarem vou escrever o dia inteiro!!! Mas vou parar por aqui, desejando que o Senhor Jesus continue abençoando a vida de cada um. Temos sido muito abençoados e tenho certeza que seremos ainda mais, se permanecermos fiéis.

Abraço a todos com muito amor pastoral.

Deste pastor que os ama em Cristo Jesus.

Pr. Carlos Eduardo Neres Lourenço
Pastor de Jovens da IEADC SEDE

Um comentário:

Blog TV Logos disse...

Estimado irmão e amigo, grande é a alegria em encontrá-lo pela "bloggosfera" . Parabéns pelo precioso Blogg.

Um abração no coração,

Pastor Marcos Antonio da Silva
Assembléia de Deus em Plant City, Florida - USA