Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Confra UMADC SEDE e aniversário Coral Jovem

Minha gente querida:

Dias 23 e 24 de Outubro será a Confra da UMADC SEDE e aniversário do Coral Jovem. Gostaria de uma campanha de cada um de nós em convidarmos nossos amigos e colegas a estarem conosco nesta data especial. É uma oportunidade de trabalharmos para o Reino. Também convidem vossos amigos das congregações e de outras igrejas, vamos fazer uma festa intimista mas bem gostosa. o preletor será o Giovanni, um jovem abençoado, com uma palavra muito abalizada e inspirada, amigo e indicado do Jodson que já conhecemos. Seremos abençoados. E desnecessário dizer que espero a presença e empenho de todos, certo?

Deus os abençoe muito e sempre.

Paz e abraço deste vosso pastor

Pr. Carlos Eduardo Neres Lourenço
Pastor de Jovens da IEADC SEDE

Um comentário:

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.