Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Prossigo. Prossiga! Para o alvo e avante! (Alvos em frente, fogo a vontade)

Paz! Paz do Senhor! Graça e Paz!

Quanto tempo, não?

Vivendo um novo momento em minha vida. Estou de bem com Deus, em paz, feliz com minha família e com meus amigos.

Honrado de servir a Deus, prossigo rumo ao alvo, ao prêmio da soberana vocação que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Este ano retomo alguns projetos pessoais, volto a escrever, publico alguns livros, avanço no doutoramento, amplio o escritório, avanço no meu compromisso com a Igreja e na minha missão de ser o guardião do patrimônio (móvel e imóvel) da IEADC, retomo o projeto de mentoreamento, cuido bem de minha esposa e filhas, e faço com certeza mais um milhão de coisas.

Falar em publicar alguns livros, lanço um provavelmente mês que vem. Estou gostando dele, acho que você vai gostar também.

Não deixo de pilotar minha moto, paixão antiga que mantenho desde os 15 anos e que nutro com responsabilidade. Acredita que há quem ache que eu não devia fazer isto?
Dizem: - Você é Pastor! 
Respondo: - E daí? É pecado? Depõe ou diminui minha competência, responsabilidade, zelo, amor a Deus e a Igreja, etc?
Dizem: - Podem pensar que você é menos responsável por causa disto!
Respondo: - Irresponsabilidade é ser incompetente, não se esforçar nos estudos e no trabalho, não cumprir com compromissos, não ser fiel e leal aos amigos, à Deus, à Igreja e à família.

Irresponsabilidade é dirigir (qualquer coisa) ou pilotar mal e/ou desequipado, agir com imoralidade ou amoralidade, atravessar semáforos fechados, não usar óculos quando precisa, descumprir a lei, fazer loucuras, não respeitar sinais ou pessoas, não respeitar aquilo que não é seu, não respeitar sentimentos, não respeitar a Bíblia, agir por torpe ganância, parar na vaga que não lhe pertence, tomar lugar dos outros, usar documentos frios ou não usar documentos quando precisa, agir com egoísmo, atropelar no trânsito ou fora dele, etc.... Rss.

Tem muita coisa que é irresponsabilidade ou sinal claro de imaturidade, ignorância, incompetência ou falta de desenvolvimento. Andar de moto é única opção para alguns, é menos stress no transito, é menos poluição, além de ser laser e forma de manter-se saudável mentalmente. Rss.

Mas sobre irresponsabilidades vou falar mais neste mesmo espaço, pode aguardar.

Faço viagens internacionais ( inclusive de moto), prego, aceito mais convites, ocupo meu tempo, não deixo de ser pastor de vidas, de almas, de pessoas que precisam pois este é meu ministério e chamada. Eu sei quando, onde, de que forma e a que preço Deus me chamou para o ministério pastoral e portanto tenho que cumprir este ministério e o faço com lealdade, dedicação e amor.

Desejo um ano de paz, bênçãos, felicidade, prosperidade, saúde, ânimo, força, fidelidade, lealdade, amizade, afeto, carinho, paixão, amor, dedicação, proximidade, afago, toda sorte de bênçãos mesmo a todos meus amigos, irmãos, apascentados, mentoreados, à você, à tua família, à tua Igreja, aos teus negócios, aos teus estudos, enfim...

Abraço

Pr Ms. Carlos Eduardo Neres Lourenço

 Laser
Descanso
 Paz
 
 
 Amor pelos meus
 Amor pelos outros
Muito amor, paz e compreensão.
 Mais amor doado e recebido, amor sentido, amor vivido
Amor de e desde sempre para sempre

Amizades e bons relacionamentos.
 Trabalho, muito trabalho. Dar-se por inteiro.
 Sorrir.
Prosseguir sempre. Prossigo. Prossiga.

Um comentário:

QUEZIA... disse...

Bravo Pastor!!!!
Bom te ter de volta por aqui...
=)