Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

sábado, 31 de maio de 2014

AGRADECIMENTO E CONVITE

 
SOLI DEO GLORIA

Por chamada e misericórdia de Deus.

Por salvação através de Jesus Cristo.
...
Por formação ministerial aos pés dos Pastores José Polini (grande mestre), Agenor Alves de Oliveira,, Renato Senegaglia, João Barbosa de Macedo dentre outros com os quais servi.

Por formação intelectual teológica em EETAD, IBADEP, SULAMERICANA e outros. E especialmente pelo Seminario Presbiteriano de Cianorte, minha grande escola teológica onde aprendi muito e por 10 anos ministrei aulas.

Pela formação secular corroborativa no serviço de Deus.

Por uma vida de pastoreio, aprendizado, mentoreamento, incentivo e amor incondicional aos pés do Pastor Roque Lourenço, meu pai, amigo e eterno mentor.

E por confiança do meu atual mentor e Pastor Presidente Wagner Gaby.

 Quarta Feira dia 28/05, mui alegremente, assumi a direção da Congregação IEADC AGUA VERDE.

O endereço é Rua Lamenha Lins, 2250, Bairro Rebouças, Curitiba. O horario dos cultos é 19:30h de segunda, quarta, sexta, sábado.

Amanhã (domingo) os aguardo na IEADC AGUA VERDE para cultuarmos juntos. Será um momento muito especial de verdadeira Koynonia. A partir das 19:00h.


 O CONVITE É SINCERO, FEITO COM MUITO CARINHO, HUMILDADE E HONRA PARA
MIM SERÁ TUA PRESENÇA, A PRESENÇA DOS MEUS AMIGOS.

Somo-me àqueles já amados e mui abençoados irmãos para juntos realizarmos as obras do Reino de Cristo.

Tenho certeza que seremos muito abençoados juntos, que o Senhor Deus será conosco, que daremos passos a mais na caminhada já tao linda daquela igreja e seus dirigentes.

Tenho certeza que o Senhor Jesus será honrado como sempre e cada dia mais naquele lugar. E que Ele se agradará e receberá nossa sincera adoração.

Tenho certeza que daremos nossa contribuição, dentro de nossa região, circuncrição, força e competência, com muito amor e lealdade ao grande projeto da IEADC em Curitiba e nas missões.

Abraço a todos com carinho e amor em Cristo desejando sempre que sejam felizes, prosperos e muito abençoados.

Vosso amigo

Pr Carlos
 
 

Nenhum comentário: