Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Reunião UMADC SEDE DIA 22



Minhas Crianças:

Dando prosseguimento às nossas atividades, de coração renovado, com mais tempo para vcs e com muita vontade fazer mais e melhor para o Reino de Deus, comunico nossa próxima reunião que se dará da seguinte forma:

*Local:
- Igreja Sede em sala a ser cedida pelo Ev. Beniel

*Horário:
-22/07 às 9:30hs para os líderes de equipes, do Projeto Salvação e da diretoria da UMADC SEDE, e 20:00hs para todos os demais e seus convidados.

*Pauta:
- Relatórios do Projeto Salvação (Pelos líderes e supervisores)
- Otimização dos trabalhos ordinários (Cultos Jovem, Projeto Salvação, Idas, Vigílias, Coral Jovem, Grupo de Louvor, EBD, etc...);
- Congresso da UMADC SEDE e Aniversário do Coral Jovem;
- Convivência;
- Retrospectiva;
- Retiro de Carnaval 2010;
- Escola de Obreiras e Obreiros;
- Outros...

Nenhuma ausência é esperada, justificativas para serem aceitas somente mediante atestado médico ou declaração da empresa em que trabalham. RRrrrrrrrsssss. Chega de molesa, ou moleza??? Bom na dúvida chega de marasmo............

Falando sério, preciso da presença de todos, e mais, quero que vcs reproduzam este convite e tragam o máximo de pessoas possível. Tragam vossos amigos para esta conversa, acho que é um momento legal de nos confraternizarmos e aproximarmos aquelas pessoas que amamos, que gostamos, as aproximarmos do Reino de Deus, ok?

Como vcs já sabem, estou de volta a minha advocacia, vida acadêmica e ministério, depois de um pouco de repouso obrigatório. Meu escritório fica na Av. República Argentina, n,º210, uma quadra da praça do Japão – Batel, nesta cidade de Curitiba – Pr. Fone (41) 3018-7879, o celular é (41) 8843-2115. Vai ser muito bom recebê-los em nosso escritório para conversarmos. Apenas telefonem antes para não correrem o risco de não me encontrar, afinal continuo fazendo algumas coisinhas a mais e posso não estar no escritório o tempo todo, :-).

Espero que ninguém precise, mas isto sempre acontece e quando acontecer de alguém de vcs (ou algum amigo, parente, conhecido) precisar de advogado, podem sempre contar com meu escritório e minha equipe de trabalho. Tenho uma equipe muito legal e da qual me orgulho por serem excelentes profissionais para todas as áreas do direito. Para além de serem todos estudiosos, e profissionais de primeira grandeza, são todos cristãos autênticos, daqueles abençoados por Deus.

Deus os abençoe.

Abraço deste vosso pastor que vos ama em Cristo Jesus

Pr. Carlos Eduardo N. Lourenço
Pastor de Jovens da IEADC SEDE

Obs.... Quem não está fazendo a EBJ está perdendo uma grande oportunidade, eu estou fazendo e está sendo muito bom. Corra e faça tua matrícula.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia Meu Pastor.
Muito boa a postagens e bom saber que essa galera lhe ama como eu tenho aprendido a amor vc e sua Familia Abençoada

Osculos santo e um Grande ABRAÇO
Ezequiel Borges
ezequielmelody@hotmail.com

Blog TV Logos disse...

Dada a alegria de encontra-lo pela blogosfera, faz-me escrever para enviar meu fraternal abraço ao amado, família e ao meu querido amigo, pastor Roque Lourenço, seu querido pai.

Pastor Marcos Antonio da Silva
www.oarautoestudosesermoes.blogspot.com