Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Spam Santo - 29 abril

Meus amados:



Sábado é Ceia do Senhor.



Domingo pela manhã estaremos juntos na EBD (Coordenadores Oséias e Netto - Professor domingo Pr. Carlos), e a noite o culto será nosso (Preletor David), espero contar com todos. Faço aquele pedido pastoral que todos assentem-se, no Coral Jovem os que forem cantar, e nos lugares dos jovens os demais. Desde já agradeço o carinho em atender meu pedido.



Também comunico a todos que os sábados dias 08, 15 (não está na agenda como nosso, mas o será) e 29, também serão cultos de jovens.



No dia 09, após a Escola Dominical, comunicarei a todos, em uma rápida reunião, algumas diretrizes, planos e metas para o restante do ano de 2010 e início do ano de 2011. Possivelmente, e isto confirmarei após verificar a possibilidade, neste dia faremos um almoço (a preços módicos) na igreja para podermos estar juntos, ok?



Ainda neste dia, conversaremos sobre as convivências a serem realizadas, as demais atividades especiais, a Retrospectiva e o próximo Retiro de Carnaval.



Peço a todos que se empenhem, e particularmente todos os obreiros e obreiras, líderes em geral, e cada jovem, estimule os demais, suas equipes, liderados, amigos, e até pessoas que não estão em atividade, a que estejam conosco nestes dias e em especial em nossa Reunião dia 09, ok? Teremos algumas novidades interessantes para todos.



Dia 30 de maio, será uma atividade muito especial, procurem se inteirar e vamos nos esforçar para passarmos o dia juntos, certo?



Dia 03 de junho, será o dia da convivência organizada pela diaconia. Quero comunicar a todos os jovens, que neste mesmo dia, junto com a diaconia, estaremos realizando nossa convivência também. Estaremos na mesma convivência com a diaconia, sendo que eles mesmos já estão preparando para nós lugar para nos reunirmos, termos nossas palestras e louvores e termos momentos de lazer. O local da convivência será na Chácara da Igreja do Evangelho Quadrangular e segundo as fotos que vi, um lugar muito bonito.



Louvo a Deus porque Ele tem nos sido muito bom. Nossas atividades, tanto as ordinárias quanto as extraordinárias têm sido bênçãos. Nossos cultos têm sido maravilhosos. Nosso Retiro de Carnaval foi fantástico. A Santa Convocação foi um momento muito especial onde o Senhor Jesus nos honrou.



Também louvo a Deus pela equipe de trabalho que Ele tem me dado. Todos têm sido maravilhosos. Os e as líderes têm mostrado um valor muito acima de qualquer média, só Jesus para ser tão bondoso conosco. Nossa mocidade é muito abençoada em todos os aspectos, nenhum dom ou talento falta entre nós. Agradeçamos a Deus por isto. Desde cada jovem, os intercessores, adoradores, até cada líder, o Senhor retribuirá vosso esforço e dedicação à sua obra.



No entanto, rogo a intensificação de todos em orações e em vigilância. O inimigo tem retirado de combate cada dia alguns de nós. Tenho sofrido e chorado muito cada vez que algum de nós é ferido em campo de batalha e precisamos retirar de combate para colocar-lhes em tratamento. Cuidado com o espírito de adultério, de fornicação. Cuidado com os atrativos mundanos, animais e diabólicos, que somente servem para "matar, roubar e destruir".



Tenho sentido a falta de alguns de nós que batalhavam conosco e estão, ou enfraquecidos, ou desanimados ou até mesmo caídos. Animemo-nos e esforcemo-nos. Exerçamos juntos o ministério pastoral. Se o Senhor te fizer lembrar de alguém que deveria estar conosco e está afastado, enfraquecido ou desanimado, não tenha dúvidas, faça alguma coisa, sejamos pastores e pastoras na obra do Senhor Jesus. Se Ele te fez lembrar de alguém enquanto lê este mail, não tenho dúvidas, Ele está te incumbindo da missão de se empenhar para resgatar esta vida. Não é hora de ficarmos acomodados, descuidados, para dos, como se não fossemos dar contas destas almas. Temos uma responsabilidade diante de Deus, e um dia Ele nos pedirá contas, e não poderemos nos justificar se podíamos fazer algo e não fizemos.



Se você é um deste que estão desanimados, afastados, enfraquecidos, devo te dizer, meu filho e minha filha, Deus te ama. Nós te amamos. Mas acima de tudo, você mesmo (a) deve de amar, amar sua alma, preocupar-se com tua vida espiritual, preocupar-se com tua salvação. Filho, filha, Jesus está voltando, e até quando você ficará nesta vida de fraqueza? Se hoje te pedir o Senhor contas de tua alma, o que você apresentará. Se o Senhor hoje te pedir contas de teus ministérios e dons, o que você fará. Você vai deixar o inimigo ceifar tua vida? Você vai entregar tua alma à perdição? Você acha que tua beleza, vida, saúde durará para sempre? Você não sabe que hoje mesmo tua vida pode ter um fim, ou Jesus voltar, e para onde você vai? Filha, Jesus te ama. Filho, Jesus te ama. LEVANTA-TE, PARE DE FRAQUEZA, PARE DE ENGANAR-SE, PARE DE PECAR, PARE DE MANTER-SE LONGE DE JESUS, PARE DE JUSTIFICAR-SE EM DESCULPAS. Lembre-se daqueles testemunhos que você já deu. Lembre-se das mensagens que pregou. Lembre-se das bênçãos que já recebeu. Lembre-se que você precisa de Jesus e Ele precisa de você para cumprir o ministério dEle aqui na Terra.




Este ano já temos diversas atividades para desenvolvermos. ANIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Filhos e filhas. Amo-os muito. Oro muito por vocês. Quero que o Senhor continue os abençoando com as mais ricas bênçãos dos céus. Também rogo vossas intercessões em meu favor, preciso muito.



Abraço deste vosso pastor que vos ama muito em Cristo Jesus e que tem santo orgulho em ser vosso pastor.



Pr. Carlos Eduardo Neres Lourenço

Pastor de Jovens da IEADC

Nenhum comentário: