Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meu brinquedinho de duas rodas e meus amigos.

É bom podermos tirar algum momento de descanso para sentirmos o vento, estarmos próximos da natureza, curtirmos o prazer de um passeio sobre bons motores, confraternizarmos com bons amigos e contemplarmos um dia bonito e bonitas paisagens dadas por Deus a nós seus filhos. Um pit stop no Recanto dos Papagaios (Renato, eu e Pereira) 60 km de casa.
Eu e minha lambretinha e um momento muito especial de descanso mental.
Este é o Renatão tentando colocar todo mundo na lente, na seqüencia eu e o Pereira.
Los tres amigos. Eu, Renato e Pereira nos reunindo para um passeio pequeno de 60 Km.
Estreando a Dragstar no asfalto, a noite e com frio.

Sócios na advocacia, irmãos na fé, companheiros no ministério e amigos no asfalto. Renato e eu.

3 comentários:

Ellen Paulina Costa Oliveira Gaby disse...

Que legal Pr!!!! Ah! Tomara que logo, logo o Eliel possa estar com vocês! Que bom que o Renato conseguiu companheiros estradeiros!!!! Aproveitem!

elielgaby disse...

Oração Especial
Meu Deus, guarde meus amigos e seus brinquedinhos. Que eles sejam moderados na velocidade e equilibrados nas aventuras, Amém!
(kkkkkkkkkkkk)
Parabéns Pr. Carlos, um dia eu tomo coragem e compro uma.

QUEZIA... disse...

Pr... eu sabia q o sr era doido... mas nem tanto... uauhauhauhuhauhauha

parabéns pela moto!

cuide-se hein!? juízo... hahaha