Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Retros 2010 e Um pouco mais de meu brinquedo...

Nossa Retros 2010 está aí, e ninguém que tenha boa cabeça pode perder. É um momento especial de estarmos com os amigos e irmãos, reforçarmos nossas amizades e fraternidade e sobretudo de revermos as atividades que foram desenvolvidas pela UMADC SEDE neste ano. Ao longo deste anos este tem sido sempre um momento muito especial. O Estevão, nosso cineasta, sempre nos reserva surpresas muito agradáveis, momentos de reflexão e rememoração muito emocionantes e nos impulsiona para o próximo ano de atividades e adoração a Deus. Tenho certeza que esta Retrospectiva nos fará pensarmos, repensarmos, refazermos percursos, nos sentirmos estimulados para melhorarmos e entrarmos de cabeça erguida e ânimo renovado no próximo ano. 2011 com certeza será um momento, feito de vários momentos de grandes bençãos de Deus sobre nós. Sobretudo devemos ter claro em mente que mais bençãos virão quanto mais dispostos a semear estivermos. Quanto mais investirmos no Reino de Deus, mais Deus continuará a investir em nós. Sempre digo e volto a repetir: A melhor forma de ser abençoado é sendo agradecido. O Pai Celestial mais prazer sente em nos abençoar quanto mais agradecidos somos. A Retros 2010 nos convidará a pensarmos sobre isto e com certeza nos alavancará para sermos melhores e mais abençoados em 2011. SEJA BEM VINDO. SEJAM BEM VINDOS TODOS!!!! NÃO PERCAM ESTA!!!!
Quem disse que não podemos nos divertir um pouco colocando-nos em contato com a natureza que Deus criou acompanhados de um pouquinho da maravilhosa engenharia humana?
Eis aí uma Dragstar Yamaha 650, Custom, muito bem tratada e pronta para passeios na estrada. É prazeroso e proporciona momentos de descanso muito bem vindos para quem trabalha bastante e usa muito a cabeça.
Sempre gostei e tive motos. Após passar por alguns dias sem uma motocicleta resolvi que já estava na hora de voltar a ter uma.
Mas motocicleta não é para quem não tenha boa cabeça, juízo, amor a vida e respeito por si mesmo e pelos outros. Presentes estas virtudes dá para começar a pensar em ter este veículo maravilhoso.

Nenhum comentário: