Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

quinta-feira, 3 de março de 2011

IEADC - Povo de Deus escolhendo seu Pastor Presidente

Meus amados:

Desde o dia 24 de fevereiro, por volta das 8:20h, passou a estar com o Senhor o nosso Pastor José Pimentel de Carvalho. O Pr. Pimentel foi um presente dado por Deus a Igreja de Curitiba, e as suas muitas realizações bem como seus quase 50 anos a frente desta igreja são prova mais que suficiente de que foi Deus quem nos deu este sacerdote para pastorear nossas vidas.

A Bíblia nos diz que quem nos dá pastores é o próprio Deus, veja-se:

- E Ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres, 12 com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço, para a edificação do corpo de Cristo Sociedade Bíblica do Brasil. (2003; 2005). Almeida Revista e Atualizada - Com Números de Strong (Ef 4:12).; ainda

- Atendei por vós e por todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastoreardes a igreja de Deus, a qual ele comprou com o seu próprio sangue. Sociedade Bíblica do Brasil. (2003; 2005). Almeida Revista e Atualizada - Com Números de Strong (At 20:29).; ainda

- Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência Sociedade Bíblica do Brasil. (2003; 2005). Almeida Revista e Atualizada - Com Números de Strong (Jr 3:15).

E muitos outros textos deixam claro que Deus é quem está e deve estar no controle de todas as coisas. A nós incumbe não atrapalharmos o agir de Deus. O povo de Deus, Israel, em diversas oportunidades quiseram imiscuir-se na esfera da ação de Deus e sempre deu errado. Não faremos assim.

Em atendimento à convocação de nosso Pastor, que sob orientação e desejo de Deus e por confiança do Pr Pimentel é o Pr Wagner Gaby, reproduzimos e reforçamos a convocação a todo o povo de Deus, a toda UMADC SEDE e a todos quantos lerem este e.mail que levantemos a Deus um grande clamor, oremos com dedicação, com jejuns e com lágrimas, para que a vontade diretiva de Deus se faça manifestar e que a pessoa que vier a substituir Pr Pimentel seja o homem segundo o Seu coração.

A Bíblia fala que nos finais dos dias os homens sofreriam como que comichões nos seus ouvidos e amontoariam para sí líderes e mestres segundo seus próprios corações e concupiscências (II Tim. 4:3). Deus nos guarde disto, Deus nos dê sabedoria para pedirmos, e graça do céu para entendermos e atendermos a pura, perfeita e agradável vontade de Deus.

Tudo que a igreja de Deus precisa é de um pastor segundo o coração de Deus, homem de integridade inquestionável, de seriedade e compromisso com o Reino de Deus. Este homem, através de nossas orações e jejuns, é o proprio Deus quem vai nos mostrar.

Estamos todos convocados para um grande clamor, muita oração jejuns e consagração para que a vontade de Deus seja manifesta sobre todas as coisas.

Na paz do Senhor Jesus

Pr. Carlos Eduardo N. Lourenço
Pastor de Jovens da IEADC


P.S. Não deixem de ler e divulgar o Edital que regulamenta o processo de eleição do novo Pastor presidente da IEADC constante no síte www.assembleiadedeus.org.br ou diretamente no site http://www.assembleiadedeus.org.br/site/edital_01.2011.pdf. O POVO DE DEUS ESTARÁ ESCOLHENDO SEU PASTOR, E ISTO COM JEJUNS E ORAÇÒES. E CURITIBA MAIS UMA VEZ ESTARÁ SENDO UM MODELO PARA TODO POVO BRASILEIRO.

Nenhum comentário: