Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

segunda-feira, 23 de março de 2009

SPAM SANTO - SÁBADO É DIA "D"...

Salve minhas crianças.

Este é rápido, e peço que seja reproduzido o máximo possível. Enviem por gentileza para vossos amigos todos, ok?

Apenas para comunicar que sábado o culto será nosso. Deus nos abençoará muito.

Após o culto, faremos uma rápida reunião para exposição (finalmente) do "Plano de Trabalho 2009/2010". Após orar um pouco, pedir orientação divina, ouví-los no dia a dia, ouvir os líderes, cheguei a um plano de trabalho simples mas abençoado. Não significará ruptura com o Plano de Trabalho 2008, antes e ao contrário, será uma continuidade com alguns aperfeiçoamentos e algum espaço para vermos emergir novas lideranças além de espaço para a criatividade do grupo e das pessoas comprometidas com o Reino. Também não será um Plano de Trabalho engessado que não possua espaço para novas idéias e novas ações, novamente ao contrário, o Plano pedirá aperfeiçoamente constante através da participação de todos que estão na mesma visão.

Novamente nossos pilares fundamentais serão o retorno permanente à simplicidade, formação de lideranças, trabalho para o Reino, mudança para a cultura de Cristo, integração com toda Igreja e outros. Continuamos sonhando que nossa mocidade seja o amalgama, a argamassa, que une toda a nossa Igreja num único propósito de servir ao Reino e ao Senhor do Reino. Deus já tem nos dado isto em partes e com certeza nos dará ainda em maior abundância. Peço vossa oração, jejum se possível, empenho e carinho, para que possamos juntos avançarmos um pouco mais. O ano passado foi muito abençoado. Temos visto claramente Deus trabalhando em nosso favor na medida em que nós trabalhamos por seu Reino. Este ano não será diferente.

Deus os abençoe e não esqueçam de reproduzir. Precisamos de todos presentes. Não somente aqueles que sempre estão como aqueles que também ainda não estão envolvidos. É uma oportunidade de se envolverem. Empenhem-se que aquelas pessoas cadastradaspelas equipes e ainda não plenamente envolvidas estejam presentes, ok?

Abraço deste vosso pastor de jovens que os ama em Cristo Jesus.

Pr. Carlos Eduardo Neres Lourenço
Pastor de Jovens da IEADC SEDE

Nenhum comentário: