Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sucesso no lançamento Retrospectiva


Sábado realizamos um culto abençoado. Deus nos honrou com manifestação de sua presença. Os testemunhos, as músicas, as participações foram muito abençoadas e sentimos Deus conosco. O Rafael foi muito feliz em sua mensagem, e ficamos todos muito alegres.


Ao fim do culto fizemos o lançamento da campanha para a Retrospectiva 2008. Este tem sido um dos evetnos mais aguardados pelos nossos jovens e porque não dizer pela Igreja. Caada ano o Estevão tem se superado na elaboração, no planejamento e na execução da Retro. Este ano já Sabemos que não será diferente, com certeza aqueles que perderem se lamentarão profundamente. A exibição da Retrospestiva acontecerá em um jantar no salão social da Igreja, que é lindo, e estará ainda mais bonito com a decoração que o pessoal está planejando e contatando. A Patty está cuidando dos detalhes e temos certeza que será muito legal. A equipe envolvida na Retros2008, os líderes todos, a diretoria, e toda comissão organizadora tem se reunido, até em horários difíceis, mas tudo tem sido feito com muita alegria. tenho que registar o empenho da Quézia, que também se supera em sua j;a conhecida competência. É lógico que estou sendo injusto em não citar diversos nomes que estão envolvidos, mais que isto, comprometidos com o projeto, mas todos me perdoarão já que seu interesse é que o evento seja um sucesso e nã seus próprios nomes.


Todas as informações sibre o evento estão no endereço:



É importante que todos nós procuremos estar informados e não somente isto, mas adquirirmos nossos convites já que o número de vagas será limitado a 150 pessoas.


Nenhum comentário: