Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Campanha: O CORAL JOVEM CANTA NO DIA 20 DE DEZEMBRO

((((((((((((((Esta campanha vai para o blog do pastor)))))))))))))))))))))))))))))))))))

Muito bom Enéias.

Tenho dito que vc é um homem de Deus. E tenho orgulho santo de tê-lo trabalhando em minha equipe no Reino.

Concordo em gênero, número e grau e dou todo meu apoio. Tenho visto teu trabalho e teu esforço em prol do Reino e considero todo o trabalho desenvolvido irretocável. Concordo com teus elogios todos e faço também minhas as palavras de reprimenda àqueles que não soberam ser agradecidos à Deus por terem alguém que deu muito de sí por eles e pelo Reino.

A única coisa que me deixaria um pouco triste é a ausência do Coral Jovem no último culto do ano. Estivemos juntos o ano todo, mesmo com todas as dificuldades o coral nunca nos deixou na mão. Vc sabe que o Coral é menina dos meus olhos.

Gostaria de poder contar com todos. Mas não vou desautorizá-lo em tua decisão, não vou dar carteirada, respeito vc, afinal somos uma equipe e preciso dar meu apoio a vc já que concordo com teu sofrimento e teus pensamentos.

Mas posso iniciar uma campanha, e dou o meu voto pedindo aos demais jovens que receberão este mail, que façam o mesmo, pedindo a vc que reconsidere, e dê mais este esforço, pequeno diante de todos que vc já vem enfrentando, que o Coral cante no último culto do ano da UMADC SEDE, que será também culto da Retros2008.



Esta é a campanha: VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Repitamos: VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS CANTAR ENÉIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Somos uma equipe meu filhão. E somente tenho a agradecer teu esforço e teu carinho comigo. Vc e a Ju têm sido daqueles companheiros que sei que posso contar, um porto seguro, amigos de verdade, daqueles que todos os pastores sonham ter um dia.

Abraço do teu pastor que te ama em Cristo.

Pr. Carlos Eduardo N. Lourenço
Pastor de Jovens UMADC SEDE

Nenhum comentário: