Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Spam Santo... Ultimo 2008 Primeiro 2009... Será????????

Salve minhas crianças:

Este spam é rápido e somente para desejar que todos tenham um Ano Novo muito abençoado. Que os ânimos sejam renovados e que o desejo de servir ao mestre esteja cada dia maior em todos nós.

Vão aí as datas dos cultos de jovens já agendados para 2009. Lembro que não serão somente estas as atividades de nossa UMADC SEDE. Teremos as atividades das equipes (em novos modelos). Será apresentado o novo formato do Projeto SalvAção, com novas metas no Plano de Trabalho 2009. Teremos outros cultos que estão sendo negociados com Pr. Wagner. A UMADC SEDE terá também um maior envolvimento (organizado) com os outros cultos de nossa igreja. Estejam preparados


Dias de cultos da UMADC SEDE

- 10/01
- 17/01 Gravação DVD Nany Azevedo
- 31/01
- 21/02
- 14/03
- 28/03
- 18/04
- 09/05
- 13/06
- 20/06
- 25/07
- 22/08
- 29/08
- 26/09
- 10/10
- 24 e 25/10 Aniversário Coral Jovem e Confra.. UMADC SEDE.
- 31/10
- 14/11
- 21/11
- 19/12
- 26/12

Reafirmo que não serão somente estes os dias que teremos cultos ou eventos da UMADC SEDE. Teremos outros cultos negociados com o Pr. Wagner. e vários outros eventos com a nossa moçada, a começar do retiro em Guarapuava e do Musical de Páscoa.

Abraço do vosso pastor, que os ama em Cristo.

Estou em viajem e já com muitas saudades de todos. Próxima segunda-feira estou de volta com todo o gás. E nosso trabalho começa no primeiro culto do ano dia 10 de janeiro. Divulguem por favor. Reproduzam este mail para vosso mailing por gentileza.

Pr. Carlos Eduardo N. Lourenço
Pastor de Jovens da IEADC SEDE



P.S. Vocês são uma grande benção em minha vida. Tenho orgulho de trabalhar convosco. Tenho orgulho de ser vosso pastor. Os amo com minha alma. Obrigado por todo carinho que têm com este vosso pastor e com minha família. A Mari e a Lulu enviam abraços a todos.

Nenhum comentário: