Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Motivados sempre - Meus parabéns













Minha palavra hoje é de agradecimento e orgulho por fazer parte deste grupo maravilhoso chamado UMADC SEDE. Cada dia sou surpreendido com a capacidade de mobilização, de trabalho e de doação de si mesmo que cada um dos membros da UMADC SEDE possui. Louvo a Deus pela vida do Vinny, do Estevão, da Quézia, e de tantos outros que têm se empenhado e feito as coisas acontecerem. É muito bom ver jovens cheios de vida e vontade de exercitar a chamada de Deus em seus corações.






E para todo trabalho do Reino devemos ser inflamados tal qual temos nos mostrado neste momento de comoção com a tragédia dos irmãos em Santa Catarina.






As tragédias pessoais de cada ser humano que às vezes está bem debaixo de nosso nariz não é menos importante e não deve ser menos mobilizadora que o que está acontecendo com nossos irmãos catarinenses.






Neste momento, as proporções da tragédia, a influência e importancia sempre presente da mídia, nos impulsiona. Mas não devemos ter menos impulso quando se tratam de vidas que caminham para a perdição bem na nossa vizinhança, até mesmo em nosso circulo de amizades e de irmãos.






Não devemos ser menos impulsionados quando se tratam de trabalhos para o Reino. Não devemos ser menos impulsionados quando se trata de resgatar alguém das mãos da maldade. Não devemos ser menos impulsionados quando se trata de levarmos o Evangelho de Cristo.






Não devemos ser menos impulsionados quando cultuamos o Mestre do mestres. Não devemos ser menos impulsionados quando se trata de adorar, bendizer, enaltecer, pregar, honrar, respeitar, cuidar, incentivrar, amas para o Reino.






Sejamos motivados em todo tempo, mesmo quando a mídia não fala, ou até fala contra. Sejamos motivados até mesmo quando o rostinho de uma criança que morreu numa tragédia não aparece na revista de maior cirçulação nacional. Muitos rostinhos tão lindos quanto, tão necessitados quanto, estão bem diante de nossos olhos, caminhando para uma tragédia eterna, e precisam de nossa motivação.






Parabéns aos motivados. Parabéns aos impulsionados. Não somente hoje, não somente agora, não somente diante de tudo que temos visto. Mas todos os dias e pelo motivo melhor de todos, a salvação eterna.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pastor Carlos,
Muito Bonita a mensagem!
É muito bom tê-lo como Pastor. Obrigada pelas palavras sempre motivadoras, pelo estímulo do seu amor que anima nós jovens ao trabalho!
Deus seja contigo sempre e te abençoe continuamente!
Da sua Ovelha Lisley