Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Spam Santo do dia 25 de Novembro - Aniversário de minha filha

Minhas Crianças Abençoadas:

Sábado teremos culto de jovens. Ainda não está confirmado o local (templo maior, menor ou auditório) onde o faremos, mas o faremos. É mais uma grande oportunidade que temos de fazermos alguma coisinha a mais paa O Reino. E digo sempre, investir no Reino é o melhor que podemos fazer. O Pai celestial jamais fica nos devendo, antes, já fez muito por nós, mas continua nos abençoando com boa medida, recalcada, sacudida e transbordante.

Nunca é demais reforçar que os convites para a Retros2008 estão se esgotando. Os líderes das equipes têm comunicado, bem como os líderes da Retros2008, e os convites caminham muito rapidamente para o esgotamento total. Tenho sido contatado por pessoas de outras mocidades do campo e temos segurado, já que os nossos têm esta prioridade, mas nunca é demais lembrar que a benção é para quem se adianta, para quem não exita, para quem se esforça.

Também não é demais uma palavra pastoral. O fim de ano está chegando. É época das festas, das comemorações, das praias, das viagens, dos presentes, do rever amigos e parentes. Mas também é mais uma época em que nosso adversário reforça seus exércitos das tevas e artimanhas para derrubar-nos. As estatísticas e a experiência têm nos dito que esta época é também aquela em que mais jovens escorregam em suas vidas espirituais. Há dois propósitos do inimigo nisto: - Primeiro te destruir, acabar com teus sonhos, acabar com teu ministério, acabar com tua vida espiritual, anular tudo que vc já construiu, te jogar na lama, te jogar no fundo do poço; - e o segundo, tão ou mais terrível que o primeiro é frustrar aquela renovação de pacto , de compromissos e concertos que o ano novo sempre nos convida a fazermos. Frustrar aquela renovação de fidelidade que fazemos com Deus. Aquele reinício que fazemos em nossa caminhada espiritual. Sabemos que não há solução de continuidade em nossa caminhada, mas todos nós renovamos nossos pactos com Deus, com nossa família, com nossos valores e conosco mesmo na virada do ano. Derrubar-te nesta época é condenar-te a um novo ano iniciando já derrotado. Nunca é demais pedir, rogar, aconselhar, instar, para que vcs se cuidem. Cuidade com as bebidas alcólicas, cuidado com as velocidades excessivas, cuidados com os relacionamento espúrios, cuidado em tudo, cuidado com as ofertas do inimigo através dos parentes, amigos e amigas. Usem a sabedoria que Deus já lhes deu e a força que o Espírito pode conceder, somada à força de vosso caráter e resistencia. Resisti ao Diabo e ele fugirá de vós. Acrescento ainda e faço minhas as palavras: Rogo-vos pois irmãos, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus que é vosso culto racional.

Sei e sou testemunha de vosso caráter. Sou vosso maior fã. Mas exatamente por isto, por ser vosso pastor, e por não desejar ser decepcionado (a dor é muito grande) é que lhes peço cuidado. Deus para isto me chamou e assumo esta responsabilidade de cuidado com vossas almas como aquele que delas deverá dar contas. Amo-os em Cristo.

Vosso Pastor que vos ama. Reproduzam isto.

Pr. Carlos Eduardo N. Lourenço
Pastor de Jovens da IEADC SEDE

Um comentário:

Ivan Panicio disse...

Caro Pastor Carlos, paz!

Fiquei feliz em saber deste seu espaço na Web.

Te admiro e lhe acompanharei.

Desejo as mais doces bençãos de Deus sobre sua vida, família, ministério e profissão. Que sua tenda seja alargada, as cordas bem esticadas e as estacas mui firmes... (Is 54.2-4)

Forte abraço e a disposição

Fique na paz do mestre.

Ivan Tadeu
www.ivantadeu.com.br