Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Convenção - CIEADEP

Estivemos ao longo desta semana em reunião ordinária da Convenção das Igrejas Assembléias de Deus do Estado do Paraná. Foram dias bastante cansativos. Não me ajudou também o fato de estar bastante gripado e com muitas dificuldades até mesmo de falar já que a gargante ficou prejudicada. Mas Deus tem sido bom. Diversos assuntos foram tratados. Apresentamos mais um relatório da FACEL. Estamos avançando.

Também entristeceu meu coração esta semana a notícia do falecimento do papai da maninha Amália (noiva do Jeferson Black). Mas a vida é assim mesmo. Deus de tempos em tempos entende que alguma das flores que Ele mesmo plantou aqui conosco está em condições de ser colhida, e o faz. A nós, cabe sofrermos o luto, a perda e a saudade. Mas em tudo darmos graças pois esta é a vontade do Senhor que se faz cumprir, e sabemos que tudo contribui conjuntamente para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados pelo seu propósito. Deus através de seu Espírito Santo, o Consolador, confortará nossos corações, da Amália, do Jeferson e de toda família.

Levantemos nossos olhos para o alto. De la virá o Senhor Jesus. rompendo sobre as nuvens. Trazendo paz e salvação eternas.

Em Cristo Jesus

Um comentário:

Ivan Panicio disse...

Meu amigo...
Passei por aqui...desejo um ótimo final de semana e parabéns pelo Blog, está ficando cada dia melhor.

E lanço um pedido: Venha fazer parte dos colunistas de meu Blog, me sentirei muito Grato.

Tenho o Pr. Levi (Presidente da IEAD MAfra/SC); Israel (Msd Teologia e coordenador pedagógica da FAEST); Jairo (Nosso Amigo da FATADC - Bacharel em ADm FACEl e pós graduado) e sua presença somaria muito.

Seu espaço poderia ser preenchido com Filosofia, os mesmos que veem postando com muita propriedade no seu Blog, o que acha? Fico no aguardo.

Sem mais, minha gratidão.
Forte abraço
Ivan