Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Spam Santo de 08 de Maio de 2008

Meus pequenos e pequenas: RRsss.. Manos e Manas...

Este é rápido. É só para parabenizar a equipe do site, está um show. O Bléiacast é um sucesso mesmo. Quem não viu está perdendo, está por fora, boiando, marcando, etc...

Sábado o culto é nosso. As escalas voltam tal qual no nosso projeto. As equipes devem agitar as aguas. Este mês passado foi prego já que não tivemos qualquer culto verdadeiramente nosso. Mas parece que retornamos a normalidade.

Ah! Preciso do envolvimento de todos no Projeto de Grupos de Crescimento. Penso que é uma Escola de formação de líderes muito interessante além de ser um grande instrumento de integração, de superação da impessoalidade, de desenvolvimento pessoal e coletivo e de crescimento de nossa mocidade.

O culto em inglês está muito legal. Preparem-se, haverá logo logo aula de inglês antes do culto em inglês todos os domingos. Evangelho e juventude é cultura na certa. :-)

A Escola Dominical está bombando, só perde quem pensa que é esperto e fica dormindo em casa. Dormindo ninguém constrói nada, nem currículo, foi o que me disseram há muitos anos. hehehe....

Lembro os líderes, não somente os lideres de equipe, mas os líderes nas equipes. Tudo não depende de um ou alguns, mas de todos nós e todos somos líderes e sacerdotes do Reino. Temos algumas metas a cumprir, e no meu calendário estamos atrasados. Lembram quantas atividades temos que realizar até o fim do ano? É hora de acelerar. E mais atividades vem por aí. Somos a força jovem, se não fizermos quem fará?

Abraço gente.

Do Pastor que é vosso admirador.

Pr. Carlos


P.S. Repercutam este mail para aqueles que não estiverem cadastrados no Spam Santo por favor.

Nenhum comentário: