Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Spam Santo de 18 de Fevereiro de 2008

Salve, minhas crianças: (RRRsssssss.........) :-) Meus maninhos e maninhas:


Estou até agora maravilhado com nosso culto de sábado. Só não vê que a página virou quem não steve conosco. Como me disseram, o tempo de cantar chegou. As equipes trabalharam muuuuito bem. Estão todos de parabéns. Os testemunhos foram um sucesso e a integração maravilhosa.

Somente percebi que nem todos que estiveram no culto permaneceram na integração, vamos lutar para que este número se amplie.

Escutem: - Nosso culto será o mais desejado de toda Igreja, de todo o campo ministerial, de todas as Igrejas, de Curitiba, do Brasil e de qualquer lugar. Não temos muitos cultos, mas os que tivermos deverão ser os melhores, mais espirituais, com a melhor música, com a melhor pregação, com a melhor cooperação, para o nosso Grande Maravilhoso Excelso Bendito Majestoso Pai Celestial. Ele é o maior, nada menor à Ele.

Escutem2: - Está repreendido em nome de Jesus qualquer possibilidade de alguém falar de defeitos de nossos cultos ou de nossos trabalhos (inclusive das equipes). Nós os detectaremos (os defeitos), corrigiremos, mas JAMAIS FALAREMOS (ISTO É MURMURAÇÃO). Em nome de Jesus somente estamos completamente liberados para falarmos das coisas boas que aconteceram E TENHO CERTEZA QUE ACONTECERAM MUITAS COISAS BOAS.

Escutem3: - O inimigo de nossas almas não está contente conosco. ISTO É ÓTIMO!!!!!!!!!

Façamos de nosso culto um verdadeiro manjar de adoração a Deus, um local de operação de maravilhas, de liberdade ao Espírito e onde as pessoas almejem ardentemente estar, que sintam saudades de estar conosco.. Enfim, CULTO DE VERDADE.

Sábado 23, as 19:30 é nosso próximo culto. Os músicos devem estar alertas, quero que ofereçamos um culto sem intervalos (todos devem ser completos com música), com muita adoração. Aos poucos extinguiremos a figura do dirigente de culto, seremos apenas organizadores do culto. Cada culto chegará ao ponto de ser contínuo, uno, sem anuncios de quem irá pregar, cantar ou dar testemunho, como um musical seguido de mensagem.

A escala prossegue, fiquemos espertos e sejamos criativos. A Ágabo estará conosco, mas não somente neste culto, a Ágabo, o Coral Jovem, o Grupo de Louvor, nossos grupos, não são convidados da UMADC SEDE, não são convidados de nosso culto, são parte permanente e integrante deles (do culto e da UMADC SEDE). Ok??? Nossa ligação (Coordenação + Equipes + Grupos Musicais) não deve ser somente de aliança mas simbiótica. (Vejam o que isto significa)

"SOMOS UM"!!!!!!! LEMBRAM?????

Gente, sábado é culto para ganharmos almas para o Reino, também. Convidem a todos que puderem.

Ah! Nos próximos cultos vou fazer o ranking das cooperações dos membros das equipes no culto, o que acham?????? Rss.

O Spam Santo está por aí, a qualquer momento ele chega.

Deste Pr. que vos ama e tem orgulho de ser Pastor de Jovens da Igreja Sede.

Pr. Carlos Eduardo

Nenhum comentário: