Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Spam Santo de 14 de Setembro de 2008

Meu caros, minhas crianças:

Gostaria de ter escrito antes, mas não tive condições mesmo.

Este pequeno spam é somente para registrar minha alegria com o sucesso irretocável do musical. Tudo correu maravilhosamente bem e as expectativas foram superadas. É verdade que em princípio fiquei um pouco preocupado, o musical coincidiu com saída do Coral Masculino, saída dos Adolescentes, viagem do Circulo de Oração e mais uma meia dúzia de atividades que ocorreram na igreja, acreditei por um instante que pudessemos ter pouca gente conosco. Mas me surpreendi positivamente já que o númer de pessoas presentes não deixou nada a desejar. Ainda um plus, a grandiosíssima maioria foi de convidados e descrentes, que tiveram a oportunidade de conhecer algo de Deus, foi muito bom mesmo.

Bom, conclusão óbvia: Nós podemos fazer coisas lindas, grandes e maravilhosas para o Reino de Deus. O musical é prova cabal. E, creiam, podemos fazer ainda melhor, já que ganhamos experiências, adquirimos know how, crescemos sem dúvida.

Meus agradecimentos são a todos indistintamente, todo foram sucesso incontestável. Quero no entanto registrar algumas participações especiais aqui:

- Antes quero agradecer a Deus que é dono e razão de tudo. Ele foi e será sempre adorado.
- Segundo quero agradecer os músicos e cantores da Ágabo e do Coral Jovem, foram perfeitos, dedicados, uma benção mesmo;
- Agradeço também os maestros: Enéas, Claudiane, Claudinei, Rebeca, Douglas, ...................................
- Agradeço às equipes do Projeto Salvação: - A impacto que cuidou do cenário e da integração; - A Makarius que cuidou dos praticáveis; - A Luminus que cuidou da divulgação e recepção; - A Vigilantes que cuidou das becas; Todos foram irrepreensíveis, competentes, dedicados, abençoados.
- Agradeço ainda cada líder de Equipe e cada líder do Projeto Salvação: - Netto, Alex, Jorge, Oséas, Jeferson, Simone, André, Elques, e seus auxiliares dedicados. Deus os recompensará.
- Agradeço cada jovem da UMADC que cooperou. Todos cooperaram das mais diversas formas. Acreditem, vc fizeram mais um depósito no Reino, e é o melhor investimento que podemos fazer.
- Agradeço ao meu grande companheiro de viagem na Terra, o Pb. Rubens. Ninguém poderia ter companheiro melhor de trabalho do que eu tenho em ti meu irmão.
- Ao Ev. Beniel e seus auxiliares, sempre pronto, dedicado, amigo mesmo de nossa mocidade, incansável.
- Ao Pr. Wagner que nos apoiou em tudo que pode e nos defende sempre diante de todas as barreiras.
- Aos Pastores e demais obreiros, que amam esta mocidade.
- A quem nos ajudou de alguma forma.

Deus nos abençoe muito e sempre.

Agora temos a viagem para Maringá. Precisamos também fazer um retiro nem que seja de fim de semana, demos folga para a equipe de eventos em virtude da famosa monografia do Adolfo, mas agora acabou. Acabou a folga Adolfo!!!!!!!!!!!!!!!!! O retiro precisa acontecer, com simplicidade, algo simples mesmo é o que queremos, algo que todos possam participar, sem elitização, mas algo legal e empolgante.

Tenho que parabenizar o pessoal do site, Adolfo, Jorge e o graaande Gessé, ou Jessé, o nosso Engenheiro Agrônomo especialista em tecnologia. A site está belo mesmo. O pessoalzinho tem feito um trabalho maravilhoso. Quem ainda não viu está perdendo. www.umadcsede.com.br

Ah! A retrospectiva também vai ficar maravilhosa. Tenho visto o Estevão, Rodrigo, Peter, Paty e Cia Ltda, somente fazendo imagens e coletando info's. Vai ficar legal.

Também tenho que agradecer, e isto faço com o Ricardo, a moçada que tem contribuído financeiramente com UMADC. Lembro-me de ofertas de R$30,00 nos cultos e agora passamos a casa dos R$350,00 faz tempo. Isto é legal porque estão abençoando o caixa da UMADC, caixa este que todos nós estamos usufruindo para bem do Reino, como por exemplo realizando o musical e as IDAS. Mas o mais legal é que estão abençoando a sim mesmos. Não sou adepto da Teologia da Prosperidade, não é isto, mas tambései que a Bíblia fala sério quando diz: Dai, e ser-vos.á dado, boa medida, recalcada, sacudida e transbordando se deitará em vosso celeiro. Investir no Reino sempre valeu e sempre valerá a pena. contribuimos porque amamos a obra de Deus, mas Deus não nos fica devendo, e eu posso dizer isto com muito tranquilidade, pois sei de onde vim e sei onde estou pela graça que me é concendida. O pouco que tenho é muito mais que eu podia antes sonhar, me Deus é quem deu como fruto do amor que tenho por sua bra. Este é meu testemunho.

Agradecimentos mil também ao pessoal que realiza as IDAS, O Ricardo, o Walter, o Rubens, o Jeferson Passos e toda moçada, vcs estão semeando no Reino.

Não nos esqueçamos de louvar a Deus pela turminha que realiza as orações às sextas feiras, tem sido benção na vida de todos nós. O Oséas, obreirão de Deus, o Alex, gente do Reino. Deus os abençoe e às vossas equipes e colaboradores.

Já agradeci bastante, acho que vou parar por aqui. Agora não fiquem acostumados, neste agradeço, no próximo encho vcs de trabalho, ok????????????????????????????? :-) :-) :-) No Reino não há moleza. isto aqui não é democracia, é teocracia e na teocracia o próprio mestre diz: Eu trabalho e meu pai trabalha também.................... Ok????????????????????? Rrrrrrrrsssssssssssssssssss.....

Se esqueci alguém, se alguém ficou magoado é só falar comigo que peço perdão de joelhos, tudo bem?????????

Deus os abençoe. MUITO E SEMPRE

ESTAMOS JUNTOS NO REINO

Pr. Carlos Eduardo Neres Lourenço

Nenhum comentário: