Pr. Carlos Eduardo

Pr. Carlos Eduardo

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Spam Santo de 13 de Fevereiro de 2008

Meus queridos e queridas:

Vem mais uma vez este Pastor de Jovens, vosso admirador, através dos seus spam's santos, parabenizar a todos e aos líderes, pelo excelente trabalho que vem sendo realizado nas equipes.

Gente, está lindo demais ver esta mobilização. Devo advertí-los, que Deus já testificou em meu coração, e isto já é real, que este é o ano da virada completa, benção completa, vitória completa, ser-humano integralmente abençoado.

Creiam, Jesus vai batizar os nossos com seu Espírito, enfermos serão curados, pessoas receberão dons especiais da parte de Deus, e aquelas portas que vc imagina que não possam ser abertas, já estão abertas. E mais, muitos virão de longe e de perto, querendo somar-se a nós. Pode crer.

Ainda mais, nossas benção serão proporcionais ao investimento que fizermos no Reino.

O coral jovem está lindo, os grupos vêm muito bem, as equipes estão maravilhosas, temos visto cada dia surgindo novos líderes, isto é muuuuuito bom.

Ah! É importante sabermos que quando sacudimos o Reino das trevas, o inimigo não fica contente. Ataques virão, mas nada que devamos temer, apenas não devemos estar desprevenidos. Mantenhamos a oração e a unidade, e a vitória é nossa.....

Sábado teremos nosso culto, o preletor será o Ev. Eliel Gaby, teremos a cooperação especial do Coral da UMADC GERAL.

A escala para sábado é a seguinte:
Testemunho de Ação Social: Equipe Makarius
Testemunho de Evangelismo: Equipe Vigilante
Testemunho de Estudo Bíblico: Equipe Luminus
Integração: Equipe Impacto

Lembrem-se, a equipe e o líder escolhem "quem e como" dará o testemunho. O testemunho ideal não ultrapassa 5 minutos, se estiver muito bom (manifestação do Espírito) 7 minutos. Lembrem também, nosso objetivo é o retorno a simplicidade, é melhor fazermos 10 atividades simples que nenhuma muito elaborada.

Abração e ósculo santo deste Pastor que vos ama muito, ora por vcs e pede a Deus por vossas vidas.


Pr. Carlos Eduardo


P.S. Só para meditação daqueles que querem estar alertas: Os Romanos diziam "jus non socorrit dormentibus" que traduzido é "o direito não socorre a quem dorme". Minha geração dizia: "Não podemos dar bobeira senão abraçamos o porco espinho, jacaré, etc...". Na linguagem de hoje já se diz "...marcou vira sacola...", ou ".. deu mole o bicho tá pegando geral..." A Bíblia diz: Vigiai e orai para que não entreis em tentação... Em suma, estejamos alertas e Cristo é conosco.

P.S 2. Ah!!! Façamos um exercício: Pense em um jovem que há dias vc não vê, ligue para este jovem e diga que vc o ama em Cristo Jesus.

P.S. 3. Repasse este mail para os endereços de teus amigos.

Nenhum comentário: